sábado, 26 de junho de 2010

“Não me obrigue a abandonar-te, a desistir de te acompanhar, pois, a onde fores, eu irei também; teu povo será meu povo e teu Deus será meu Deus!

[Rute – 1 – Bíblia Hebraica]

Em Lech Lecha, o Criador diz a Abraão para deixar sua casa. Ele diz: “Você está em um lugar ruim, existem pessoas más em torno de você, e você está sendo influenciado por coisas que não são para o seu melhor beneficio. Você tem que sair daqui!”
No entanto, Hashem não lhe diz para onde ir.


"Quando olhamos para uma posição em nossas vidas, nosso primeiro pensamento é: “Como é que eu vou tirar o melhor proveito desta situação só para mim?”

Precisamos agora entender que nossos pensamentos motivam a realidade. Quando olhamos para o mundo com egoísmo, a negatividade é projetada para fora no cosmo."

(Karen Berg)


Eu não tenho do que reclamar, sei onde estou e sei para onde estou indo, isso é ter certeza, não só no começo, é continuar com a certeza de que nada é em vão, tudo tem um motivo oculto que muitas das vezes só vemos lá na frente. Nossa visão é muito limitada. A Luz é realmente muito boa. =)

Um comentário: