quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Curta o silêncio

Palavras são como a violência
Quebram o silêncio
Vem colidindo
Dentro do meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Me perfurando por dentro
Você não pode entender
Minha Garotinha

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar

Promessas são ditas
Para serem quebradas
Os sentimentos são intensos
As palavras são insignificantes

Da satisfação sobra
então, a dor
As palavras são inexpressivas
E esquecíveis


Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços.
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar


Tradução da música Enjoy The Silence do Depeche Mode - Gosto deles e dessa música, muito antes de virar modinha.

3 comentários:

  1. que medo, parece foto de propaganda vcs hauehuahuae

    ResponderExcluir
  2. Amo muito essa música, Manu!
    Me deixa arrepiada, sabe?
    E sou que nem tu, gosto muito, muito antes de virar modinha! hehe

    ResponderExcluir
  3. Primaaa!!!!!
    que linda essa música!!!
    vamos manter contato por aqui...já q vc tem sumido. E tbm, pq dá pra ir sentindo, pelos posts um pouquinho da vida uma da outra. Te amo!!!
    e to com muita muita saudade
    :)

    ResponderExcluir