quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Eu gosto muito dessa foto. Estamos nos olhando com um amor, o mesmo amor que ainda temos hoje. E se fosse a um tempo atrás eu jamais acharia que o mesmo amor de antes poderia ser o mesmo ou então maior. Aprendi que o amor ele é muito emocionante no início e com o tempo o que vai ficando é a amizade. E o que eu vivencio hoje é que ele não só é forte como no início como ele é mais forte e com bases sólidas. A amizade claro ela existe, mas é além, é algo que eu não consigo explicar. A matemática que aprendi é que 1 + 1 é igual a 1 e não a 2. O que sinto não é tao importante mais, porque um dia eu me sinto mal e outro bem e o que é bonito é que ele está lá em qualquer momento e sinto que melhoro só porque ele está bem. É engraçado sentir dor quando ele ta com dor, mesmo sem eu saber. É bonito ver que eu não sinto a falta dele quando eu viajo, não porque sou fria ou porque o amor esfriou, mas sim porque eu sinto como se ele nunca tivesse viajado, sinto-o comigo em qualquer lugar e em qualquer momento. Eu terei muitos motivos para listar, mas hoje eu só queria é gravar esse momento. Que nosso Tu B’AV (dia dos namorados kabalístico) seja todos os dias. 

 Como eu sempre digo: O amor é quando a gente mora um no outro.

2 comentários: