terça-feira, 28 de junho de 2011

Dois em Um




É uma alegria

Ser quem eu sou

Sentir quem você é



Ser essa mudança toda que ilumina nossos corações

Que transborda de felicidade, por sermos tão unidos

Alma gêmea

Essa união tão completa

Tão bem construída



FELIZES SIM, porque podemos

Desfrutar dessa palavra chamada amor

Que representa UM

Uma só alma, um só corpo

Uma única presença que completa


Felicidade jamais vivida, por sermos mais reais

Mais verdadeiros e mais livres

Sem pressões, sem cobranças, sem urgências e sem lamentos

Apenas sendo, cada dia, seres renovados

Pelo amor que nos nutre



E sendo irreconhecivelmente felizes

2 comentários:

  1. "Sei que mudamos desde o dia em que nos vimos
    Li nos seus olhos que escondiam meu destino
    Luz tão intensa
    A mais doce presença
    No universo desse seu olhar

    Nós descobrimos nossos sonhos esquecidos
    E aí ficamos cada vez mais parecidos
    Mais convencidos
    Quanto tempo perdido
    No universo desse seu olhar

    Como te perder
    Ou tentar te esquecer
    Inda mais que agora sei que somos iguais
    E se duvidares, tens as minhas digitais
    Como esse amor pode ter fim?

    Já tens meu corpo, minha alma, meus desejos
    Se olhar pra ti, estou olhando pra mim mesmo
    Fim da procura
    Tenho fé na loucura
    De acreditar que sempre estás em mim."

    (Ivan Lins/Vitor Martins)

    ResponderExcluir