domingo, 5 de junho de 2011

Despedida de uma escolha



Nesse mingo de dó minha vontade é desaparecer
Se eu tivesse mais certeza, levantaria e veria
Como é bela essa canção que não cansa de tocar em meu coração
Peças de uma fantasia de uma alma doentia querendo achar seu lugar

A noitinha vem chegando, voo para bem longe do meu ser
Por quê?
Apenas pequenos caprichos de uma noite que conta uma fábula
Deito e pego no sono, tenho sonhos turbulentos
Que não me permitem ter mais isso que eu tenho
E é realmente o fim do canto na vitrola
Sobre uma história curiosa
De povos e terras distantes

Cenas infantis de uma menina que se esqueceu de crescer
Criança suplicante, cabra cega
Grandes acontecimentos à lareira
Devaneios de quem se deixa levar pelas lembranças e imagens
Cavaleiro do cavalo-de-pau, é de meter medo
Entra pela floresta e vê as flores solitárias
Criança dormindo, pássaro profeta fala ao poeta quase sério demais
Despedida de uma escolha, para mergulhar na descoberta
Da Felicidade perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário